PCB Ponta Grossa-PR a Reconstrução Revolucionária: lutando contra a corrupção e a favor da saúde pública e dos trabalhadores!

PCB Foz 25 de fevereiro de 2013 Comentários

O Partido Comunista Brasileiro vive um momento diferente na cidade de Ponta Grossa-PR. Diferente não em suas propostas revolucionárias, mas em sua atuação junto aos movimentos sociais. Sendo fiel a proposta de “’Reconstrução Revolucionária”, a qual deve perpassar nas bases da luta de classes.

Em meio aos escândalos noticiados pela imprensa local, após o indiciamento do ex-prefeito da Pedro Wosgrau (PSDB) e demais integrantes de seu governo, por desvios de verbas, superfaturamento de obras e o consequente sucateamento da saúde pública, o PCB – Comitê Municipal de Ponta Grossa, convocou seus militantes e se mobilizou a fim de denunciar tal situação em fevereiro organizou um ato em frente ao terminal central da cidade. O ato foi construído pelo PCB, PSOL, DCE da UEPG, Pastoral Operária, Conselhos de Saúde, SINTESPO e demais movimentos de luta.

A saúde pública não é mercadoria e o PCB, em sintonia com a vida do trabalhador, repudia esse fato e esta acompanhando o desenrolar deste caso, junto a classe trabalhadora!

_____________________
PCB em Ponta Grossa
http://pcbrasileiropg.blogspot.com.br/
 http://www.facebook.com/#!/pcb.pontagrossa?fref=ts